Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre VIGILÂNCIA SANITÁRIA, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com participação de alunos da disciplina “Química Bromatológica” e com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

sábado, 8 de agosto de 2009

Medicamento para tratar nova gripe é vendido por camelôs em Porto Alegre

Jornal Nacional, TV Globo - 06/08/09


Fonte:http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1257823-10406,00-RS+REMEDIO+PARA+TRATAR+NOVA+GRIPE+E+VENDIDO+EM+CAMELOS.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou aqui não para fazer um comentario e sim pedir ajuda e fazer uma queixa contra a falta conciensia de algumas pessoas,estou gravida de cinco meses e moro em uma vila de sete casas tenho uma prima que teve contato direto com uma pessoa contaminada com o virus H1N1 {gripe A}e foi orientada por medicos que ficasse de quarentena em casa como é feito em todos os casos da doença mais vejo que a orientação não esta sendo cumprida pela mesma que circula em qualquer lugar como lanchonetes,padarias e etc...Estou com muito medo de de contaminar pos faço parte do grupo de risco e existem tambem crianças morando no mesmo quintal estou tomando todos cuidados e não saio de casa para nada só para ir as consultas pré-natal que providencia tomar em um caso desse quais as autoridades preciso comunicar para que algo seja feito, gostaria muito de ter resposta meu tel [21]39030876 e-mail debby.idb@hotmail.com